O menino que abria portas

Fotos em alta resolução. Para baixar, clique: salvar imagem como…

SINOPSE

O menino que abria portas – O espetáculo encena a história de um velhinho um pouco confuso e bem humorado que conta e vive as aventuras de “Eruma Vezeu”, um menino que gostava de abrir portas para conhecer o seu quintal, a rua, o bairro e o seu mundo. Abrindo portas (metaforicamente), Eruma tem experiências e faz alguns amigos inseparáveis, entre eles o cachorro Trapo (que já foi um tapete), o arteiro menino Lico e uma menina, Lila, seu primeiro namorico infantil. Juntos, eles aprontam muitas artes, para o desespero e diversão da vizinhança.
O enredo é de Luis Alberto de Abreu, autor de diversos sucessos teatrais e também das séries de TV “Hoje é dia de Maria” e “Pedra do Reino”. Cenografia e Pintura dos Bonecos de Telumi Hellen

Imprensa

Vídeos

FICHA TÉCNICA

Ideia e argumento: Luis Alberto de Abreu. Direção e adaptação de texto: Dario Uzam. Elenco: Surley Valério, Renato Bego, William Lobo, Tânagra Andria (Gabriela Zenaro / Flávio Borzi). Bonecos: Naya de Sá e Cia. Articularte. Trilha sonora original: Raul Teixeira. Depois foi elaborada nova Trilha Sonora com autoria, composição e edição de Dario Uzam). Iluminação: Dario Uzam. Cenografia e Figurinos: Telumi Hellen. Duração: 45 minutos. Cia. Articularte – Teatro de Bonecos. Prêmio de Produção: 2008 – PETROBRAS-FUNARTE. Indicação: 04 anos. Fotos – Crédito: João Valerio / Dario Uzam.

Cia.Articularte · 2019 © Todos os direitos reservados

Open chat

(11) 3672-1721 / (11) 99271-3752